segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Estreia!

(...)E quando à minha casa fores dar vem devagar e apaga-me a luz que a luz destoutra ribalta às vezes não me seduz às vezes não me faz falta às vezes não me seduz às vezes não me faz falta. (..) Sérgio Godinho
Vais estrear. Sinto-te feliz e sem certezas. Nao te importas. Se correr bem ficarás feliz. Se não correr bem depressa te levantarás e continuarás a certeza do teu caminho. Olhar para o teu percurso mostra-me isso mesmo. O importante é o trilho que percorremos. Foi bom ver-te seguir o sonho. É bom ver-te a alcançar esta primeira etapa. O cuidado com os adereços e a forma como apostas integralmente o teu corpo neste projecto. Nunca duvidei, mas também não consigo deixar de me admirar. Caminho iniciado tudo resto virá mais guinada menos guinada a meta e o sonho já estiveram mais longe. PUM! PUM! PUM! O espectaculo vai começar.

Sem comentários: